.

Desenvolvedora de Candy Crush está trabalhando em um novo Call of Duty Mobile

Enviado por Nightcrowley, , 342 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

King, a desenvolvedora de Candy Crush está trabalhando em um novo Call of Duty, aparentemente. Um anúncio de emprego recentemente descoberto está à procura de um level designer para trabalhar em um "novo projeto emocionante" fora do escritório do estúdio em Estocolmo, na Suécia.. O jogo começou a ser desenvolvido em colaboração com a Activision Blizzard, qual adquiriu a King por inacreditáveis $5.9 bilhões (R$ 21.594.000,000) em 2015.

"O objetivo é criar uma experiência Call of Duty no mobile, além de abrir novos caminhos para o celular e redefinir o gênero," diz uma linha do anuncio. "A abordagem e ambição devem ser novas, social, e altamente acessíveis, proporcionado uma experiência autentica."

O candidato ideal deve ter experiência em trabalhar com shooters, o que sugere - não surpreendentemente - que o jogo de King seja um tipo de shooter. O anúncio de emprego também afirma que você tem uma chance melhor de conseguir o emprego se tiver "alguma compreensão dos mercados casual e intermediário". Você pode ver o anúncio de emprego completo aqui (via Game Informer).

Há pelo menos outros dois anúncios de emprego na King relacionados a Call of Duty; os outros pedem um engenheiro de rede sênior e um desenvolvedor de ferramentas sênior.

À algumas semanas atrás, o presidente da Activision Publisher, Coddy Johnson brincou que a empresa talvez invista mais pesado no campo mobile após ver o grande sucesso de Fortnite, particularmente no mobile.

A Activision já lançou vários Call of Duty para celular, sendo um do mais recente, Call of Duty: Heroes. Um jogo de estratégia em 3D, em Heroes você pode controlar os heróis dos jogos Call of Duty como Word War II e Black Ops II.

O próximo jogo principal da franquia será CoD: Black Ops 4, cujo será lançado em outubro. A Activision revelará oficialmente o jogo no dia 17 de maio durante um evento de transmissão ao vivo, então volte sempre a GameVicio para saber mais sobre o shooter.
Nightcrowley
Enviado por Nightcrowley
Membro desde
24 anos
label