Depois de nove anos, Riot irá mudar cursor de League of Legends

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1JSZ3F5c0lCT0J6MDN2M3JPS2xmUWRFSHdLOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2N1cnNvcl9sZWFndWVfb2ZfbGVnZW5kcy5qcGc=

Em uma postagem no fórum oficial de League of Legends, a equipe de desenvolvimento da Riot Games comentou que está de olho para atualizar o cursor do game - uma ferramenta que não foi alterada desde a versão Beta do game lançada em 2009.

"Começamos a dar uma olhada para atualização o cursor do LoL (ele certamente está mostrando a sua idade)", comentou o Rioter Meddler na ocasião. "O plano é ter um atualizado em testes internos por um tempo. Assim que ele se mostrar sólido, nós colocaremos no PBE para uma segunda rodada de feedback (melhor chute é que ele esteja há um ou dois meses de distância)", reforçou.

"Nós estamos tomando um passo mais lento e cuidadoso com os testes por conta do impacto que as mudanças na interface podem ocasionar, especialmente se você investiu muito tempo usando a versão anterior e está muito acostumado como ela se comporta", finaliza.

O Rioter também reforçou que a equipe está de olho em outras mudanças no jogo, dessa vez focando em mudanças nos itens de dano físico e na base de atributos dos atiradores do game.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque