Days Gone ganha vídeo com uma hora de gameplay; assista

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzZUYlhzSUtpTmZ5QW5ZR21vVjZzdHNpb2xfTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2RheXMtZ29uZS0yX1hadENQZDIuanBn

Tema de capa da Game Informer do mês de junho, Days Gone ganhou um novo vídeo com uma hora de jogabilidade pela publicação.

Veja abaixo:

TE0tdTQ1a3huemc=

As imagens mostradas no vídeo ainda representam a versão alfa do título, mas revelam cenas de combate e o como decisões do jogador poderão influenciar a história.

Days Gone é um jogo de mundo aberto com zumbis em um cenário pós-apocalíptico jogado em perspectiva de terceira-pessoa. Os jogadores controlam Deacon St. John (Samuel Witwer), um viajante e caçador de recompensas que prefere viver uma vida perigosa na estrada, ao invés da vida nos acampamentos na floresta. O jogo se passa dois anos depois de que uma pandemia global ocorreu que matou quase toda a humanidade, e transformou milhares de pessoas em "Freakers", zumbis que não pensam mas evoluem rapidamente.

Days Gone terá finais diferentes e trechos de flashback durante sua história. Sua campanha irá oferecer mais de 30 horas de conteúdo.

O jogo chega exclusivamente para o PlayStation 4 em 2019, mas ainda não tem data definida.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,