David Leitch diz que mundo de The Division o atraiu para fazer filme

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2JhLWoxYlZFNjhIWVltZzk5eGZKRmlGUlJBZz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NhcHR1cmVfMDA0XzI3MDUyMDE4XzE1MDA1OS5qcGc=

Em entrevista ao site Collider, o diretor David Leitch comentou o que o atraiu mais para trabalhar no filme baseado no jogo The Division, da Ubisoft.

"Foi o mundo. Acho que o mundo criado por aqueles artistas é realmente atraente, obviamente não só para quem ama videogame, mas para outras pessoas... é só dar uma olhada nas artes e na qualidade imersiva deles, é muito impressionante. Eu acho também que ele faz perguntas interessantes sobre a sociedade e sobre colocar pessoas nessas posições interessantes. Para mim, pareceu um ótimo playground", disse Leitch.

E será que ele está preocupado com a famigerada 'maldição dos filmes de videogame'?

"Sim e não", comentou ele. "São duas experiências diferentes. No videogame você está contando sua própria história e é muito ativo, enquanto no cinema é tudo sobre o ponto de vista de uma pessoa guiando a história, você está contando uma história. Eu acho que às vezes essas coisas entram em conflito, mas em um projeto como The Division você tem esses temas maiores que podem ser isolados e atrelados a grandes personagens e aí você consegue ter uma história bacana, e também considerando os elementos desse mundo que as pessoas amam, você consegue entregar um bom filme".

Apesar de toda a empolgação com o projeto, ele não deve sair tão cedo do papel e ainda está na etapa de produção do roteiro.

Segundo a Variety, Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain já estariam entre os nomes confirmados para o título, que deve começar a ser produzido em 2019.

"Ainda estamos criando o roteiro e os produtores estão procurando por roteiristas e meio que estamos avançando agressivamente. Estamos muito animados para fazer isso, mas todo mundo precisa estar em sintonia... Pode ser em breve. Eu gosto da ideia de trabalhar com Jake e Jessica, então quem não gostaria de avançar rápido e achar um ponto de vista bacana para explorar?".

O filme deverá seguir a mesma premissa da franquia da Ubisoft, acompanhando um grupo de sobreviventes em uma Nova York devastada por um vírus.

Além de ter embarcado no projeto, David Leitch é listado para a direção de Hobbs & Shaw, spin-off de Velozes e Furiosos estrelando Dwayne "The Rock" Johnson e Jason Statham.

The Division está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Continuação do game, The Division 2 já está em produção e deverá ser mostrado durante a E3 2018.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,