David Cage fala sobre Detroit: Become Human

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3pZbUs0YVlUay1NUXZnc0VEaks2UF9ubnh5bz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2RldHJvaXRfNDROMkRZOS5qcGc=

Detroit: Become Human chegou hoje às lojas, como um novo exclusivo do PlayStation 4 no qual a Quantic Dream eleva a novos padrões as suas experiências interativas cinematográficas.

Numa pequena entrevista com o PlayStation 4, David Cage, líder do estúdio Francês e a principal mente por detrás de Detroit, falou sobre o que o inspirou a criar este jogo e o porquê da temática em torno de androides e o que é ser humano.

"Contar uma história na qual as tuas escolhas são preto ou branco não é muito interessante. O que é interessante são as escolhas num tom cinzento, onde não é óbvio o que deve fazer," disse Cage.

"Adoro brincar com este tipo de escolhas pois penso que são as que têm maior significado," acrescentou o criador de Detroit.

Sobre a presença de androides e o foco na sua perspectiva, Cage compartilhou que seria muito mais interessante, pois são eles que poderiam aprofundar esse conceito envolto em tantas questões fortes.

"Pensei que tomar o ponto de vista dos androides seria interessante. Seriam eles as vítimas de perseguição, seriam os que queriam lutar por uma vida melhor. Pensei que o seu ponto de vista seria de longe muito mais interessante."

"Talvez a humanidade tenha perdido essa sensação do que realmente significa ser humano. Ter androides que são mais humanos do que nós somos é algo que me intrigou."

"Tento ter personagens que demonstram a diversidade das intenções e basicamente escrevi Detroit como uma tragédia Grega. Não existem personagens maus, apenas personagens com motivações diferentes que colidem. A história surge deste conflito. Coloca muitas questões sobre o nosso passado, presente e o nosso futuro."

SDE0ZlAtaXItMm8=

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,