Coletânea de Halo permitirá usuário a baixar partes dos jogos que preferir

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzVRSnVLWE5pTm1KZml2aGtVVElTbDR6ek9pTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0hhbG9fQ3VzdG9tX0luc3RhbGxhdGlvbi5qcGc=

Em sua próxima atualização, a coletânea Halo: The Master Chief Collection permitirá a usuários do Xbox One a instalar as partes dos jogos que preferir graças ao sistema Intelligent Install do console.

Como mostrado pelo chefe de comunidade do estúdio 343 Industries Brian Jarrard, é possível escolher a instalação da campanha e o modo multiplayer de cada game da coletânea, além de poder formar uma lista de prioridades de download.

Jarrard também explicou como isto afetará o matchmaking da coletânea, que foi retrabalhada neste sentido.

A configuração da playlist está sendo alterada para que seja voltada para cada jogo, ao invés das opções para todos os games que temos agora", escreveu. "Se você não tem um conteúdo correto para jogar Halo 3, ele vai te avisar e enviar um prompt para instalá-lo / você não pode entrar no matchmaking de H3."

A atualização de Halo: The Master Chief Collection também trará outras novidades como melhorias visuais aos jogos no Xbox One X, suporte a LAN e mudanças na interface. Sua previsão de lançamento é para o terceiro trimestre.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,