CoD: Black Ops 4 no PC suportará resolução 4K, HDR e FPS desbloqueado

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zOS5wb3N0aW1nLmNjL29qaXZ6ZjJuMy9DYWxsLW9mLV9EdXR5LV9CbGFjay1fT3BzLTQtMS5qcGc=

A Activision e a Treyarch revelaram novos detalhes sobre a versão de Call of Duty Black Ops 4 para PC, confirmando o suporte para este lançamento a tecnologia 4K, HDR, framerate desbloqueado e também excelente escalabilidade.

Para a versão para PC, a Treyarch está trabalhando com a Beenox (equipe de propriedade da Activision) e a Blizzard para otimizar Black Ops 4 para o Battle.net.

Como a Activision observou, Black Ops 4 representa a maior equipe de desenvolvimento montada para um título da série para o PC. Além dos recursos citados acima, veremos suporte para monitores "ultra-wide" e a capacidade dos jogadores personalizarem extensivamente o desempenho e a qualidade visual para o seu hardware específico.

Completando, haverá opções de selecionar controle pré-definidos, inclusive para jogadores canhotos ou personalizar totalmente os controles do teclado e mouse de acordo com sua preferência.

A Treyarch e Beenox trabalharam de perto com a equipe da Blizzard para incorporar os sistemas sociais, a segurança e a estabilidade do servidor do Battle.net em Black Ops 4 se preparando para o seu lançamento no serviço em 12 de outubro.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,