Campeões Mundiais: Brasileiros da Liquid conquistam título inédito em R6

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdG9yYWdlLmdvb2dsZWFwaXMuY29tL3ZzLWltZy8xNTI2ODU2NjQwNDE1LTE1MjY3ODA1MDE2MDMtY3VtYmlhLmpwZw==

Inédito: neste domingo, o Brasil conquistou o primeiro título na Pro League de Rainbow Six e agora é Campeão Mundial. A Team Liquid derrotou os tricampeões da Penta por 2 a 1 de virada. A equipe de Leo "Zigueira" ergueu o trófeu em Atlantic City, nos Estados Unidos, e agora se prepara para o Major em Paris em agosto.

Em entrevista antes do confronto, Zigueira reconheceu o favoritismo da Penta e falou que o adversário era a melhor do mundo, mas que iriam provar o contrário. Dito e feito. Em jogo MD3, os brasileiros garantiram o troféu inédito.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RkclJla19Vd0FBMGI1OC5qcGc6bGFyZ2U=

No primeiro mapa Banco, os alemães da Penta não deram chances aos brasileiros. Por 5 a 1 e poucas grandes jogadas, os tricampeões sairam na frente.

A escolha do segundo mapa foi da Penta. Elegeram a Fronteira depois de verem como foi a partida da Liquid na semi contra a Millenium. Até então, a Liquid não havia mostrado o jogo na Fronteira, então pouco se sabia como estavam taticamente. Provaram que são bons e levaram o mapa no sufoco por 6 a 5.

O Consulado foi escolhido como o mapa decisivo. Com calma e cautela, a equipe de André "Nesk" foi levando ponto a ponto até vencerem o título por 5 a 2. Vestindo a camisa da Black Dragons, Nesk e Zig já haviam ido para uma final da Pro League, mas acabaram perdendo justamente para os alemães.

VTlRYVlPYTNzdGc=

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,