Call of Duty: Black Ops 4 - Assista à revelação aqui, a partir das 14 horas

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy11cy13ZXN0LTEuYW1hem9uYXdzLmNvbS9zaGFja25ld3MvYXNzZXRzL2FydGljbGUvMjAxOC8wNS8xNi9ibGFjay1vcHMtNC1saXZlLXN0cmVhbS1yZXZlYWwtZGF0ZS10aW1lLWNhbGwtb2YtZHV0eS1zbGltXzEyMDB4NTAwLmpwZw==

Coloca os pés no chão e os olhos na telaã pois a partir das 14 horas, a Activision e a Treyarch vão mostrar Black Ops IIII.

A revelação será feita a partir de Los Angeles, nos Estados Unidos da América, mas será transmitida para todo o mundo, para que nenhum fã perca a grande revelação.

Vídeo do TwitchaHR0cHM6Ly93d3cudHdpdGNoLnR2L2NhbGxvZmR1dHk=

Caso não funcione clique aqui.

Call of Duty: Black Ops 4 foi mencionado pela primeira vez em Fevereiro, quando fontes não oficiais adiantaram que o tom de ficção científica do anterior seria ligeiramente reduzido, devido ao desejo dos fãs em descartar os saltos e as habilidades especiais futuristas.

Outros rumores indicam a ausência de uma campanha singleplayer e um maior foco no multiplayer, juntamente com maior destaque para o Zombies, algo que ainda não foi confirmado.

Depois tem ainda os rumores sobre Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered e o Battle Royale, algo do qual esperamos saber mais a partir das 14 horas de hoje.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque