.

Bungie revela Crucible Labs para Destiny 2, vai dar acesso a conteúdo experimental do PvP

Enviado por Catos, , 207 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Bungie atualizou esta semana o Roadmap para Destiny 2, revelando no processo um novo modo chamado Crucible Labs.

O novo modo, previsto ser implementando com um atualização do dia 29 de Maio, chegará juntamente com melhorias para as Faction Rallies e alterações às armaduras exóticas.


Derek Carroll, design lead na Bungie, descreveu o Crucible Labs como "uma nova funcionalidade que pretende te dar um olhar aos bastidores e uma voz mais alta no nosso processo criativo".



O Crucible Labs "dará a todos os jogadores de Destiny 2 acesso a conteúdo experimental de PvP", que poderão depois contribuir com feedback para a Bungie. Pelo que parece, este modo é a solução da Bungie para incluir os jogadores no processo de equilibrar o jogo.


Já desde o primeiro Destiny que a Bungie tem tido dificuldade em equilibrar as armas, as armaduras e as habilidades das subclasses, oscilando entre buffs exagerados e nerfs agressivos. Esperançosamente, o Crucible Labs será uma forma de equilibrar o jogo de uma forma de que deixe a base de fãs contente.

Mais detalhes do Crucible Labs serão revelados posteriormente.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Adicionalmente, a Bungie também revelou que conteúdos os jogadores de Destiny 2 poderão aguardar em Julho. Haverá um evento sazonal chamado "Solstice of Heroes", as versões Prestige de ambas as Raid Lair, Triumphs do Year 1 e mais alterações às armaduras exóticas.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
label