.

Bloodstained: Curse of the Moon anunciado para PC, PS4, PS Vita, 3DS, Switch e Xbox One

Enviado por Naughty_God, , 3249 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Hoje, durante a BitSummit 2018 no Japão, a Inti Creates revelou Bloodstained: Curse of the Moon. É um título spin-off de 8 bits do notável jogo Bloodstained: Ritual of the Night, e será lançado no PC, PS4, PS Vita, 3DS, Switch e Xbox One no final deste mês.

Este título de 8 bits é uma reminiscência dos primeiros jogos de Castlevania, e deriva de uma grande meta alcançada durante a campanha KickStarter de 2015. Bloodstained: Curse of the Moon segue Zangetsu, que está em uma missão para derrotar um poderoso demônio alojado dentro de um castelo perigoso.

A jogabilidade se parece com os títulos anteriores da série Castlevania, mas Bloodstained: Curse of the Moon se diferencia com um intrigante sistema de aliados. Toda vez que um jogador vence um chefe, ele encontrará outro personagem que pode ser convencido a se juntar a Zangetsu em sua jornada. Esses personagens incluem Miriam, o alquimista Alfred e Gebel, que pode se transformar em um morcego.

Cada aliado tem ataques diferentes e, o mais importante, barras de saúde, de modo que os jogadores terão maior probabilidade de sobreviver a um estágio quando tiverem mais aliados do seu lado. Há também atalhos e itens específicos que apenas certos personagens têm acesso, com o caminho mais fácil de acessar, geralmente sendo o mais difícil de navegar.

O final de Bloodstained: Curse of the Moon também é determinado pelas escolhas dos jogadores ao recrutar aliados, o que dá ao jogo uma tonelada de replay. O jogo também apresenta dificuldades de veterano e casual. Enquanto a dificuldade Veterano é muito mais difícil e repele os jogadores toda vez que eles são atingidos por um ataque, a dificuldade Casual é mais fácil e dá aos jogadores vidas ilimitadas.

Você pode conferir ao trailer oficial do jogo, que conta com o próprio Koji Igarashi. Bloodstained: Curse of the Moon será lançado no PC, PS4, PS Vita, 3DS, Switch e Xbox One em 24 de maio.


Naughty_God
Enviado por Naughty_God
Membro desde
24 anos, Gwangju, SK
label