BioWare está desenvolvendo um jogo não anunciado que é "estilo Dragon Age"

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNS9EcmFnb24tQWdlLXdhbGxwYXBlci5qcGc=

Em uma nova postagem no blog, Casey Hudson da BioWare revelou que a empresa está atualmente trabalhando em uns projetos não anunciados, e um em especial que é estilo Dragon Age. Além disso, Hudson compartilhou detalhes adicionais sobre o próximo título da Bioware, Anthem.

Vamos começar com o projeto não anunciado. Como Hudson disse, existem algumas pequenas equipes internas que estão desenvolvendo os futuros jogos da BioWare, e estão projetando abordagens que sejam diferentes de Anthem - incluindo um que é muito Dragon Age. Hudson não revelou se este estilo Dragon Age é parte da série ou uma nova IP que compartilhar similaridades na jogabilidade.

Em relação ao Anthem, Hudson afirmou que o jogadores serão o centro da história, ele vão decidir o que acontece a seguir e ele se tornaram os heróis (mesmo este sendo um jogo multiplayer e não single-player).

"Em um jogo da BioWare, você tem que sentir como se a história fosse sobre você. Criar seu próprio personagem, decidir o que acontece, e se tornar o herói. Acho que é esta a razão pela qual as pessoas estão preocupadas se essas coisas são possível em um jogo multiplayer, já que isto não funcionou muito bem antes."

Hundson concluiu que a BioWare está lidando com estes problemas de frente e estruturando do o design do jogo para fornecer uma solução especifica para isso, e que compartilhará os detalhes de como isso funciona em breve.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque