Beta fechado de The Crew 2 começa em 31 de maio; inscrições já estão abertas

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZS5pYmIuY28vaFRzNTVkLzMuanBn

A Ubisoft anunciou, nesta quarta-feira (16), que a fase fechada de testes Beta de The Crew 2 já tem data marcada, de 31 de maio a 4 de junho, e as inscrições já estão abertas.

Os jogadores que participarem terão acesso à todo conteúdo disponível no primeiro nível do sistema de progressão do jogo, "Novato", incluindo quatro tipos diferentes de corridas, Street Race, Rally Raid, Powerboat, e Aerobatics, e poderão explorar todo o mundo aberto de The Crew 2, sem restrições e com qualquer veículo presente no jogo: bicicletas, supercarros, barcos, aviões e outros.

Além disso, os participantes da fase de teste receberão uma recompensa exclusiva, que ficará disponível em seu inventário a partir de 29 de junho, e terão a oportunidade de convidar até 3 amigos para também participarem do Beta Fechado.

Dito isto, para participar do Beta Fechado, é necessário inscrever-se no site oficial do game, e torcer para receber o convite oficial em seu e-mail. Todas as plataformas para qual o jogo foi desenvolvido serão contempladas!

The Crew 2 chega no dia 29 de junho, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,