Após faturar mais de US$ 1 bilhão Activision-Blizzard insinua seu Battle Royale

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJlYWN0b3IuZXMvbWVkaWEvMDAva290aWNrdmFybmFyYV8xMjIwMDg0XzY1MHguanBn

Diz-se que teremos um modo Battle Royale em Call of Duty: Black Ops 4, e até mesmo esse jogo será lançado como um título independente para o Nintendo Switch.

Como se esses rumores não fossem por si só suficientemente, o presidente da Activision-Blizzard, Bobby Kotick, voltou suas atenções para o gênero na recém-divulgada apresentação trimestral de resultados, que apresenntou uma receita recorde de mais de US$ 1 bilhão para o grupo.

Kotick expressou boas palavras para seu rival, Fortnite, por sua capacidade de atrair "jogadores de todas as idades e gêneros". E é por isso que ele não negou que, quando veem que alguém inova com tanta capacidade de marcar o mercado, "somos muito rápidos em entender como capturar a inspiração da inovação". "Quando vemos coisas que o nosso público gosta, somos muito bons em nos inspirar neles", acrescentou.

Também insistiram nesse ponto de vista do diretor financeiro Spencer Neumann e seu chefe de operações, Coddy Johnson, destacando não apenas a variedade de idades e gêneros, mas também a unificação que está ocorrendo em torno dos shooters entre o Oriente e o Ocidente, algo que não é tão comum.

Isso soa como uma confirmação de que a Activision ou a Blizzard já estão preparando seu Battle Royale para evitar perder seu público. De qualquer forma, Kotick apresentou resultados positivos, porque o número de usuários ativos da Activision cresceu 3% no último trimestre em comparação ao mesmo período do ano anterior, graças a Call of Duty: WWII.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque