A franquia Gran Turismo já vendeu mais de 80,4 milhões de unidades

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2NUOEt6OWhQWE00U2szRmwwcmctamZjRVNRQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2d0dy5qcGc=

A franquia Gran Turismo já vendeu mais de 80,4 milhões de unidades. O número foi anunciado pela PlayStation, que tem por base os dados de vendas globais até 5 de Maio de 2018.

"É difícil imaginar que se jogaram 80,4 milhões de cópias do Gran Turismo durante os 20 anos de história da série. Fico muito feliz quando penso na enorme quantidade de tempo que foi dedicada a jogar os nossos títulos! Gostaria de expressar o meu sincero agradecimento e apreço pela comunidade, assim como pelos nossos grandes amigos e apoiantes na indústria automóvel," disse Kazunori Yamauchi, o criador da série Gran Turismo.

"Gostaríamos de continuar a alcançar a melhor expressão e recriação possível de carros e de cenários, continuando assim a garantir os mais altos níveis de emoção e diversão nas corridas durante os próximos anos."

Este fim-de-semana decorrerá uma edição especial do Gran Turismo World Tour. O evento terá lugar na corrida de 24 horas de Nürburgring e foram convidados trinta dos melhores jogadores de Gran Turismo.

Gran Turismo Sport é o título mais recente da série e foi lançado no ano passado para o PlayStation 4.

Catos
Catos
, Goiânia