A evolução de Lara em Shadow of the Tomb Raider, Eidos fala do percurso da protagonista

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3lKMUcwLU1KRkNWTzMxRlFkYjlBOEJFVDJ1UT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2xhcmEtY3JvZi10b21iLXJhaWRlci5qcGc=

Shadow of the Tomb Raider é o próximo jogo na trilogia começada em 2013 com o reinício da série Tomb Raider, em desenvolvimento na Eidos Montreal que pretende apresentar uma evolução da personagem.

Jason Dozois conversou com o PlayStation e apresentou as diversas formas através das quais a exploradora mostrará como evoluiu e como as aventuras anteriores a ajudaram a formar a sua personalidade.

Dozois diz que Lara começou por investigar a morte do seu pai e como isso a colocou num confronto com a Trinity, no entanto, também revelou o seu lado obsessivo. Depois de tentar provar que o seu pai tinha razão e devolver a honra à família, Lara começou a formar quem é enquanto pessoa, o que revelou alguns aspectos menos positivos.

Em Shadow of the Tomb Raider, Lara continuará o seu confronto contra a Trinity e depois de desencadear inadvertidamente um evento apocalíptico descrito pelos Maias, terá de travar a sua maior batalha.

O novo jogo apresentará várias melhorias no gameplay, mas também novidades que vão mostrar a evolução de Lara. Seja a forma como enfrenta os inimigos, as novas habilidades furtivas ou até a sua postura na nova narrativa.

N0lUSVdBN29GUTQ=

Shadow of the Tomb Raider chegará no dia 12 de Setembro para as pré-encomendas e no dia 14 de Setembro para os restantes jogadores.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,