50 desenvolvedores da Eidos Montreal trabalham em jogo dos Vingadores

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0JqQ2RUQmUyNVBUMFZTdGMzVGZ0X0tmbFJFUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3RoZS1hdmVuZ2Vycy1wcm9qZWN0X0hOOThTbm0uanBn

Em entrevista com o site VentureBeat, o chefe do estúdio Eidos Montreal David Anfossi revelou que 50 pessoas da equipe trabalham no misterioso Avengers Project, jogo dos Vingadores anunciado em janeiro do ano passado.

"Temos 50 desenvolvedores aqui na Eidos trabalhando em colaboração com a Crystal Dynamics", disse. "Estou muito feliz com a parceria com a Marvel. É algo que iniciamos aqui na Eidos, algo que gostaríamos de tentar, no sentido de - queríamos desenvolver esta parceria com eles, trabalhar juntos e ver o que estava acontecendo com isto. Estou muito animado com isso."

Como base de comparação, Anfossi também comentou que a Eidos Montreal é composta de cerca de 500 pessoas, o que indica que um décimo da força de trabalho da produtora está dedicada ao projeto.

A Crystal Dynamics é o estúdio mais focado no desenvolvimento do game dos Vingadores, tanto que o trabalho em Shadow of the Tomb Raider foi repassado para a Eidos Montreal.

Por enquanto, não há maiores informações sobre o game dos Vingadores, mas a esperança é que mais detalhes sejam divulgados na conferência da Square Enix na E3 2018.

Catos
Catos
, Goiânia