4k/60fps No Ps5 E Próximo Xbox é Uma Obrigação - Diz Dev De Hive: Altenum Wars

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMi9YYm94LU9uZS1QUzQuanBn

O fato é que estamos entrando na última etapa dos ciclos de vida do PS4 e do Xbox One - mesmo se ainda faltem 2-3 anos para que seus sucessores apareçam, independentimente, já estamos no trecho inicial.

À medida que os desenvolvedores se preparam para o salto geracional dessa rodada de consoles para a próxima, quais são exatamente suas expectativas? O que eles estão pedindo do PS5 e do Xbox Two?

Em conversa com o site GamingBolt, David Rodriguez, CEO da Catness Game Studios e programador de HIVE: Altenum Wars, observou esperar que o próximo PlayStation e Xbox sejam mais do mesmo, mas mais poderosos e bem equipados.

"Eu não tenho certeza, na verdade. Não espero grandes mudanças, mas sim mais capacidade computacional para obter gráficos mais realistas em cenários muito grandes. Adoraria ver enormes sandbox com uma escala precisa real para as cidades e aldeias e o espaço entre elas."

Disse ele.

Seguindo, ele apontou que bater os 4K e 60fps seria uma obrigação para as máquinas de "próxima geração".

"Eu acho que isso será uma obrigação para a próxima geração. Estamos tentando conseguir isso com o nosso jogo no PS4 Pro. Então, se pudermos fazer isso agora, isso será um requisito essencial para os maiores estúdios de games na próxima geração."
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro