Xbox One ganhará suporte a taxa de atualização de 120 Hz

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vYlhOVnkwZWYyVXJwU1lhVlBucS15UmlFaW5vPS84NTB4NDQ2L3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dDIvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE2LzA3LzE4L3hib3gtb25lLXMtbWljcm9zb2Z0LWxhbmNhbWVudG8tYnJhc2lsLmpwZw==

Desde o lançamento do Xbox One, a gigante americana Microsoft vem trabalhando em inúmeras atualizações para melhorar a experiência de seus usuários, graças à implementação de todos os tipos de funções e novas opções para o lado multimídia e social para tornar o console o mais completo possível.

É claro que a empresa de Redmond ainda tem muitas coisas para oferecer aos milhões de jogadores que usam seu sistema, seja o modelo padrão ou o Xbox One X, graças ao qual podemos desfrutar de ótimas melhorias visuais nos jogos.

A próxima novidade elaborada pela empresa está relacionada à implementação do suporte à taxa de atualização de 120 Hz. É claro que essa função será apenas para monitores / televisores compatíveis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8xMjBIei5naWY=

Em abril, a norte-americano implementou o suporte para resolução de 1440p, taxa de atualização variável e modo de baixa latência para seu sistema, mas quer um passo adiante com a atualização de maio.

Graças à inclusão da taxa de atualização de 120 Hz, que será compatível com resoluções de 1080p e 1440p, os jogadores podem desfrutar de uma velocidade de imagem mais suave em televisões e monitores compatíveis com ela.

É claro que essa não é a única novidade que eles preparam na Microsoft, já que outra das novidades que veremos será a de poder agrupar nossos jogos e aplicativos com a função Grupos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9Hcm91cHMucG5n

A empresa recebeu inúmeros pedidos da comunidade para adicionar uma opção desse estilo e estará disponível na próxima atualização. Graças a ele, poderemos organizar nosso conteúdo de várias maneiras, criando nomes personalizados para cada grupo, organizando, classificando-os e adicionando grupos individuais a Home.

IMAGEaHR0cHM6Ly9uZXdzLnhib3guY29tL2VuLXVzL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9UcmltLnBuZw==

A atualização de maio também incluirá alguns novos recursos para a função que nos permitirá capturar imagens e vídeos e enviá-los diretamente para o Twitter, especificamente um que permitirá cortar o capturado diretamente do Guia do Xbox One para evitar ter que recorrer a programas externos e simplificar o processo.

Também veremos melhorias no aplicativo Xbox Accessories, onde haverá alterações para tornar a navegação mais fácil e suave. A Microsoft ainda está trabalhando para melhorar cada uma das funções que estão no Xbox One.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,