Vaga de emprego sugere que novo Halo vai rodar a 4K e 60fps

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzQtbGJpSU16TU1XNmtEVWVlenoxUnBPTnhjWT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2hhbG81X21haW9yX2xhbmNhbWVudG9fZGFfaGlzdG9yaWFfakNwaTE5TS5qcGc=

Halo 5 saiu no final de 2015 e de lá pra cá pouco se ouviu sobre o próximo episódio da série, que deve fechar a nova trilogia iniciada em Halo 4.

Porém, uma vaga de emprego no estúdio responsável pela série, a 343 Industries, parece dar pistas sobre as ambições gráficas do jogo.

O estúdio busca uma pessoa para assumir a função de chefe da equipe de desenvolvimento de gráficos nos escritórios em Redmond, nos Estados Unidos.

A descrição da vaga diz ainda que a pessoa escolhida "vai liderar as inovações gráficas e criar sistemas e visuais incríveis para todo o futuro das experiências de Halo com visão em primeira pessoa" e que "se gráficos em 4k e 60 Hz te deixam empolgado, este é o trabalho certo para você".

Não chega a ser grande surpresa ver que a Microsoft almeja oferecer experiências em 4K para o principal título FPS da empresa, mas é reconfortante ver que o desenvolvimento do provável Halo 6 segue a pleno vapor. Por sua vez, um jogo rodar em 60 Hz é um requerimento para que ele funcione de forma ideal em taxa de 60 quadros por segundo.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.