Ubisoft diz que Battle Royale em Rainbow Six Siege seria absurdo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL205SExYcFA5b0hIMFNDVU5JRWFwTnd6RHFUQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3JhaW5ib3ctc2l4LXNpZWdlLTE0NDB4OTAwLW9wZXJhdGlvbi1kdXN0LWxpbmUtbmF2eS1zZWFscy00MzEuanBn

O sucesso de jogos como Fortnite: Battle Royale e PlayerUnknown's Battlegrounds transformou o Battle Royale num dos modos mais apelativos e atrativos da atualidade.

A popularidade desses jogos motivou várias equipes e editoras a incluir a sua visão do Battle Royale nos seus jogos e hoje em dia parece que vemos pedidos para o inserir em todos os jogos.

Rainbow Six: Siege é um jogo altamente popular e apesar de alguns sentirem que o Battle Royale ficaria bem no jogo da Ubisoft, a editora não concorda e vai até mais longe, diz que é um absurdo.

"É uma partida do dia da mentira. Precisa relaxar e pensar nisso durante...dois segundos," disse Craig Robinson, gestor da comunidade na equipe Rainbow Six Siege da Ubisoft.

"Battle Royale em Rainbow Six Siege? É um grande absurdo," acrescentou.

Robinson respondeu a um Youtuber que se exaltou após uma partida do dia da mentira, em que foi sugerido que o popular modo Battle Royale poderia chegar a Rainbow Six Siege.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.