Square Enix firma parceria com Nvidia para trabalhar na versão de PC de Shadow of the Tomb Raider

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNC9zaGFkb3ctb2YtdGhlLXRvbWItcmFpZGVyLXNjcmVlbnMtNC5qcGc=

A Square Enix, Eidos Montreal, e Crystal Dynamics anunciaram que estão trabalhando com a Nvidia para desenvolver a versão PC de Shadow of the Tomb Raider, a mais recente entrada da aclamada e premiada da franquia Tomb Raider.

A NVIDIA emprestará sua experiência em desenvolvimento de jogos e PCs para ajudar a trazer os recursos avançados de jogos da plataforma para o Shadow of the Tomb Raider. Esse esforço ajudará a maximizar os benefícios de desempenho das GPUs NVIDIA GeForce GTX série 10 para jogadores de PC em todo o mundo. Mantendo a colaboração que começou no título anterior da série, Rise of the Tomb Raider.

Após terminarem a história da origem de Lara Croft, os desenvolvedores Crystal Dynamics e Eidos Montreal também fizeram uma parceria com o talentoso estúdio Nixxes Software para a versão PC de Shadow of the Tomb Raider.

Veterano de longa data da franquia Tomb Raider, a Nixxes Software liderará o desenvolvimento do momento decisivo de Lara Croft para os jogadores de PC. O estúdio possui uma excelente experiência trabalhando em títulos anteriores da Square Enix, como Tomb Raider: Definitive Edition, Rise of the Tomb Raider, Deus Ex: Mankind Divided e muitos outros.

Em Shadow of the Tomb Raider, Lara terá dominar uma floresta mortal, tumbas e perseverar em sua hora mais sombria. Enquanto corre para salvar o mundo de um apocalipse Maia, Lara se tornará Tomb Raider que ela está destinada a ser.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.