Sony assume um novo projeto misterioso, Naughty Dog parece estar envolvida

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hdWJpbjMzMHJ0YS5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTcvMDEvcGVvcGxlLW5hdWdodHktZG9nLXBsc2F5aW5nLXBva2VyLmpwZw==

"A nova equipe sediada em San Diego irá colaborar com um "grande estúdio de desenvolvimento da Sony".

Sony vai lançar em 2018 muitos exclusivo de peso para o PlayStation 4, e apesar de God of War que será lançado daqui alguns dias, Detroit está chegando em maio e The Last of Us Part II sem data prevista, mas parece que a empresa não quer dar uma pausa no desenvolvimento de jogos de primeira linha.

Uma nova oferta de emprego publicada pela Sony revela que a empresa está à procura de pessoal para formar um novo estúdio, sediado em San Diego, que funcionará em um projeto que ainda não foi anunciado. A nova equipe será supervisionada pelo Visual Arts Service Group, o estúdio que ele trabalhou em jogos como Death Stranding, God of War e Uncharted 4. Não só isso, todo o projeto envolverá um estúdio de "importante desenvolvimento da Sony."

De acordo com o site Gearnuke, o anúncio pede para os aspirantes a ter paixão para construir jogos de ação e aventura de alta qualidade para que possamos assumir que as preocupações do projeto apenas um jogo com estas características.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA0LTEzLTE1LTA4L3NvbnlfbmV3X3N0dWRpb191bmFubm91bmNlZF9wcm9qZWN0LmpwZw==

Aparentemente, no entanto, podemos também ter algumas pistas sobre o que o estúdio da Sony está realmente envolvido no trabalho. Um desenvolvedor trabalhando atualmente em San Diego na criação de The Last of Us Part II adicionado ao seu perfil do LinkedIn ainda não anunciou um novo projeto, e a própria Naughty Dog poderia, portanto, ser a equipa Sony a se familiarizar este jogo misterioso.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste