Shadow of the Tomb Raider - Revelado os primeiros detalhes

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1p0STdkeEt0cnMwZ2JiVWR0SFJmTzBhMkVyMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NoYWRvdy1vZi10aGUtdG9tYi1yYWlkZXJfZUhFdW1BQy5qcGc=

A Square Enix e a Eidos Montreal apresentaram finalmente as primeiras informações sobre Shadow of the Tomb Raider, a nova jornada de Lara Croft para se tornar na personagem que todo o mundo conhece e adora.

Segundo compartilhado pelo estúdio que está a cargo do desenvolvimento, Lara está mais corajosa, mas ainda assim luta consigo mesma para não se tornar no inimigo que tanto odeia. Ela vai cometer muitos erros e isso poderá significra que até a própria protagonista pode se tornar em uma ameaça.

Shadow of the Tomb Raider é um jogo que resulta da vontade em revelar o crescimento da personagem, na narrativa e no gameplay, algo que será apresentado através da Lara que de presa se tornou na caçadora, uma espécie de "predadora" inteligente que evolui, mas também nos túmulos que se tornaram mais assustadores e profundos.

A Eidos Montreal diz que uma amostra da evolução de Lara será a forma como combate de forma mais inteligente, mais decidida, mais ágil no uso de recursos. Ela terá uma postura muito mais furtiva, como sugerido no trailer em CG, mas existem imensos perigos à sua espera. O jogo decorrerá entre as selvas do México e Peru, onde Lara será confrontada por inimigos inesperados, que testarão todas as suas capacidades.

Doctor Dominguez, líder do grupo Trinity, é o antagonista em Shadow of the Tomb Raider, cuja estratégia é fazer com que Lara duvide das suas próprias intenções, mais do que isso, tentará leva-la para o seu lado, fazendo julgar as ações da protagonista.

Shadow of the Tomb Raider apresentará zonas mais abertas, permitirá correr pela parede e terá seções de exploração debaixo de água, novidades que serão exploradas no primeiro trailer gameplay, previsto para a E3.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,