Sam Fisher fala em Solid Snake durante Ghost Recon Wildlands

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3A2cGxMczB5Wm1pdEV1SE1nUHJMUVlHSWpXND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NwbGludGVyY2VsbF9PUXJmdGU0LmpwZw==

Sami Fisher está finalmente de volta e a Ubisoft está pronta para homenagear o icónico protagonista de Splinter Cell, mesmo que seja numa missão especial de Ghost Recon Wildlands.

Enquanto espera pelo regresso da série Splinter Cell, a Ubisoft te convida a viajar para a Bolívia e a entrar numa missão em que Sam Fisher te ajudará. Em troca, poderá ganhar o seu uniforme e óculos de visão noturna.

Durante uma das cutscenes das novas missões, Fisher fala do passado e de um outro fulano que também ficou conhecido como um mestre da infiltração. Essa personagem de quem Fisher fala usava uma bandana e fica surpreendido quando descobre que se reformou.

Esta é uma espécie de easter egg, através do qual a Ubisoft faz menção a Solid Snake, o protagonista da série Metal Gear Solid da Konami.

dkN2cS13ajVTY1k=

Durante muitos anos, os fãs de ambas as séries discutiam qual a melhor o porquê de preferirem uma sobre a outra, mas agora a Ubisoft presta uma espécie de homenagem a Snake, cujo futuro é incerto.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.