Rainbow Six Siege já tem mais de 30 milhões de jogadores registrados

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0FYeG5ZOVlMM1NqM0Z6LW9pcDdrTUdJNEozTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3JiNl8zMG0uanBn

Rainbow Six Siege ultrapassou oficialmente a marca de 30 milhões de jogadores registrados, anunciou a Ubisoft na tarde desta quarta-feira (12). Lançado em 2015, o jogo havia atingido o marco anterior, de 25 milhões, em dezembro do ano passado.

"Nos últimos três anos, nos esforçamos para criar uma comunidade sólida construída sobre transparência à medida que crescemos e desenvolvemos o mundo sempre em expansão do Rainbow Six Siege", afirmou Alexandre Remy, diretor de marca de Rainbow Six Siege. "Estamos muito honrados em alcançar este marco e continuaremos a fazer tudo o que pudermos para ganhar cada pessoa que decide jogar".

O novo marco foi atingido durante a primeira temporada do terceiro ano do jogo, apelidada de Operation Chimera. Além de aumetar a base total de jogadores, a tempora trouxe bons resultados para o cenário competitivo do game: segundo a empresa, o Invitational 2018 da modalidade teve um pico de 321 mil espectadores e mais de 6,2 milhões de horas assistidas.

Rainbow Six Siege está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.