PUBG Corp. diz que cosméticos afetam o gameplay de PlayerUnknown's Battlegrounds

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0QyVzhMVDh6cWFZTHdjX0hfdWpGalprTUZfOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3B1Ymdfc2NyZWVuLmpwZw==

A PUBG Corporation está neste momento a meio de um processo contra a NetEase, no qual acusa a companhia de copiar assets e filosofias gameplay de PlayerUnknown's Battlegrounds em jogos como Rules Of Survival e Knives Out, especialmente em RoS.

A companhia quer que jogos como Rules of Survival sejam removidos das lojas e vai mais longe, diz mesmo que a infração de patentes cosméticas é de extrema importância pois estes elementos afetam o gameplay.

Ao contrário do que disse no passado, quando afirmou que os itens cosméticos não interferiam com o gameplay de PUBG, a PUBG Corp. diz agora, via Newsweek, que é um elemento vital do gameplay e que este processo deve ser levado muito a sério.

"No entanto, a roupa afeta o gameplay em termos de camuflagem. A roupa pode ser usada para ajudar o jogador a mesclar-se com o ambiente, não sendo tão visível. Battlegrounds usa uma skin completa, uma skint Ghillie, coberto com material de camuflagem geralmente usado pelos atiradores furtivos. A skin Ghillie permite ao jogador torna-se quase invisível, dependendo do terreno," diz a PUBG Corp. no processo.

O exemplo dado é o de um item que pode ser adquirido gratuitamente durante uma partida de PUBG, mas a filosofia apresentada pelos criadores do jogo sugere que os cosméticos pagos podem eventualmente tornar-se em vantagens no gameplay.

A capacidade para se misturar com o ambiente e te tornar mais difícil de detetar é uma vantagem, algo que é reconhecido pelo criador do jogo, mas será que isso não cria vantagens ou desvantagens em itens pagos?

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,