Primeiro gameplay de Valkyria Chronicles 4 para o Switch revelado; Adiado para o Outono no Japão; Valkyria Chronicles Original anunciado

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEyL1dDQ0Z2YWxreXJpYWNocm9uaWNsZXM0LTc0MHg0MjkuanBn

Ontem, durante um broadcast da SegaFes em Akihabara, a Sega finalmente forneceu uma primeira olhada na vindoura versão do Nintendo Switch de Senjou no Valkyria 4: Eastern Front ou Valkyria Chronicles 4 como será nomeado no ocidente.

O jogo foi exibido em modo portátil, filmado a partir da tela, mesmo que claro ainda esteja em desenvolvimento.

Curiosamente, também recebemos o anúncio de que o Valkyria Chronicles original será lançado para o Switch no Japão neste outono exclusivamente no eShop (será a versão remasterizada). Vai custar 1,990 yen ( cerca de US$18.5), mas aqueles que comprarem as primeiras cópias de Valkyria Chronicles 4 para Switch, receberão um bilhete que lhes permitirá receber o primeiro jogo por 500 yen. Naturalmente, todo o DLC original estará incluso no pacote.

Considerando o quão bom o jogo original é, isso é um bom negócio.

Infelizmente a versão Switch de Valkyria Chronicles 4 será adiada para o outono no Japão e os 2 jogos serão lançados quase ao mesmo tempo. No momento, não temos nenhuma informação se isso terá alguma influência no lançamento ocidental para o Switch desde que o jogo já está programado para o outono na América do Norte e Europa para todas as plataformas.

A versão PS4 de Valkyria Chronicles já foi ançada no Japão, enquanto o lançamento ocidental acontecerá no outono para PS4, Xbox One e Switch.

Confira o rápido gameplay da versão Switch em modo portátil abaixo:

R252TnhjVHRPTHM=

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.