Presidente da NIS America pede desculpas à Sony e à SNK por declaração envolvendo o jogo SNK Heroines Tag Team Frenzy

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDIvU05LLUhlcm9pbmVzLVRhZy1UZWFtLUZyZW56eS0tZHMxLTY3MHgzNzUtY29uc3RyYWluLnBuZw==

Há alguns dias, MCV publicou um artigo intitulado "Switching Gears", no qual o presidente da NIS America, Takuro Yamashita, fez algumas declarações incendiárias sobre o motivo da liberação física exclusiva do SNK Heroines Tag Team Frenzy para Nintendo Switch.

Muito possivelmente, as chamadas foram feitas, e hoje a NIS America entrou em contato com um comunicado de imprensa, incluindo uma declaração do próprio Yamashita-san e um pedido de desculpas dirigido à SNK e à Sony Interactive Entertainment. Isso veio junto com o esclarecimento de que a ideia original de tornar a versão física do SNK Heroines Tag Team Frenzy exclusiva para Switch veio da própria NIS America.

Você pode ler a declaração completa abaixo.

"Devo estender minhas desculpas mais sinceras à SNK e à Sony Interactive Entertainment. A verdade é que o plano exclusivo para o Nintendo Switch foi originalmente decidido pela NIS America, e só mais tarde, entre discussões com pessoas influentes da SNK, nós decidimos que a melhor opção para avançar seria ter a maior exposição possível. É por isso que, no final, estamos trazendo a versão PS4 do jogo SNK HEROINES para o mercado, e até mesmo apoiamos esta versão no Evento de Imprensa da NISA e nas reuniões de imprensa em fevereiro e março.

Ao discutir assuntos com o MCV, achei que algumas informações privilegiadas os deixariam interessados ​​na conversa geral, e esse serviço de boca não ficava do lado da verdade.

Mais uma vez, peço desculpas à SNK e à Sony se isso as fez parecer negativas em relação à plataforma PS4, e enfatizo que o objetivo original de uma versão "Nintendo Switch exclusiva" para o jogo SNK HEROINES veio da NISA. "

Takuro Yamashita

CEO e Presidente da NIS America, Inc.

O jogo SNK Heroines Tag Team Frenzy será lançado em 7 de setembro de 2018 para PS4 e Switch.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.