Platinum Games revela World of Demons para iOS e Android

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZS5pYmIuY28vY3puY1o3LzA0XzEuanBn

A DeNA juntou com aPlatinum Games para apresentar World of Demons, um novo jogo iOS e Android do estúdio que te apresentou jogos como Bayonetta e Metal Gear Rising.

World of Demons propõe-se a apresentar o estilo dos hack-n-slash que celebrizaram o estúdio nos dispositivos mobile, prometendo ação repleta de estilo, sem compromissos ou concessões, adaptado para controle por toque.

Em World of Demons, serás um samurai que terá de lutar contra demónios Japoneses desenhados a partir das principais lendas Japonesas. Inicialmente, poderá escolher entre três personagens para enfrentar mais de 80 Yo-kai.

Quando aproxima de um inimigo, o teu personagem ataca automaticamente, mas terá de tocar no ecrã para se esquivar dos ataques ou para os bloquear e contra-atacar.

World of Demons parece apostar num gameplay focado no timing e até existem mecânicas que relembram Okami, como desenhar um símbolo no ecrã para aplicar um golpe devastador.

Este primeiro jogo mobile da Platinum Games te deixa recrutar demônios para criar uma equipe poderosa, capaz de reagir a diferentes tipos de inimigos e para quem ficou curioso, está disponível um primeiro trailer.

a2wtWkVhNm5yQTQ=

World of Demons está previsto para o verão, primeiro para iOS e pouco depois para Android.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,