Pete Hines da Bethesda promete variedade nos anúncios na E3 2018

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDQvQmV0aGVzZGEtZHMxLTY3MHg1NDAtY29uc3RyYWluLmpwZw==

A E3 2018 já está quase chegando, o que significa que as desenvolvedoras e editoras estão se preparando cada vez mais para o maior show dos games. Recentemente, a Dualshockers entrevistou o vice-presidente sênior de marketing da Bethesda Softworks, Pete Hines, e perguntaram a ele sobre a E3 2018 e o que poderíamos esperar da Bethesda na feira.

Durante a conversa, foi perguntando se a Bethesda tem algum plano de lançamento para a segundo metade desse ano e Pete Hines respondeu:

"Eu não poderia te dar nenhum palpite sobre o que vamos anunciar e quando esses jogos serão lançados. Mas vou dizer que temos muitas coisas novas para falar na E3. Quer as pessoas percebam isso ou não, esse é o inferno na terra para nós com a E3. Estamos no meio de tanto planejamento e trabalho para todo esse conteúdo, mas estou muito animado.

Eu acho que nós temos muitas coisas que as pessoas vão gostar. Para o meu comentário anterior, vai ser uma grande mistura de coisas que estão em todo lugar. Não vai ser como todo tipo de jogo ou gênero. Vai ser um monte de coisas em muitas áreas diferentes e, esperamos, há algo para todos. "

Considerando os IP que a Bethesda possui, isso não deveria ser muito surpreendente. Seu catálogo de jogos como um todo é bem diferente um do outro, mas é bom saber que isso continuará sendo verdade na E3 deste ano.

A conferência da Bethesda na E3 2018 será feita no dia 10 de Junho às 06:30 da tarde em Los Angeles. (01:30 da manhã no horário oficial de Brasília).

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,