PC Building Simulator vendeu mais de 100 mil cópias em apenas 1 mês

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZS5pYmIuY28va2lrRWRjLzUuanBn

A desenvolvedora independente The Irregular Corporation anunciou, nesta quarta-feira (25), que PC Building Simulator, jogo lançado no Steam em Acesso Antecipado no mês passado, vendeu mais de 100 mil cópias em seu primeiro mês.

O jogo que, como o nome sugere, permite aos jogadores simular o processo de montar um PC de alto desempenho, além de "criar e desenvolver sua própria empresa de consertos de computadores" tem suporte de grandes empresas de manufatura de hardware do mundo real, como AMD, Artic, Cooler Master, Corsair, EVGA, MSI, NZXT, Raigintek, Silverstone e outras.

De acordo com a desenvolvedora, este sucesso os motiva ainda mais a criar novos conteúdos e desenvolver melhorias e otimizações, de forma que, se tudo der certo, é capaz do jogo deixar o Acesso Antecipado ainda este ano.

cnE5SUFKN1l1bFE=

"O incrível feedback que estamos recebendo tanto da comunidade de jogadores de PC quanto de construtores tem sido fenomenal e queremos agradecer efusivamente a todos, e deixar claro que esta é a razão de termos lançado o jogo em Acesso Antecipado," disse Stuart Morton, produtor da The Irregular Corporation. "Muitas coisas novas e excitantes irão chegar em PC Building Simulator e não vemos a hora de compartilhar com esta comunidade, que a cada dia fica maior."

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,