Os planos de DLCs para Overkill's The Walking Dead não inclui personagens da HQ

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly90aHVtYnMuY2FuZHliYW5hbmEuY29tL2ZJQTQ0WHQwNER6MUZ1dDY4RU15RHVoc1dGOD0vMTI4MHg3MjAvc21hcnQvaHR0cHM6Ly9zLmNhbmR5YmFuYW5hLmNvbS9pbWFnZXMvMGM2My9jM2I0YmUwZS0wZmVlLTRkNTMtODVkZC1mOGE5MDMxNmVlYzhfT1RXRF9BaWRhbl9SZXZlYWxBcnRfbm9sb2dvLmpwZw==

Overkill's The Walking Dead nem saiu da cova como um cadáver reanimado, mas alguns novos detalhes surgiram na ultima edição da PlayStation Magazine Britânica;

O chefe do estúdio confirmou que está planejando em apoiar o próximo título de sobrevivência zumbi com conteúdo para download pós-lançamento de acordo com as necessidades da comunidade. Porém personagens como Rick Grimes e outros icônicos do grande sucesso de Robert Kirkman (e presumivelmente da TV) provavelmente não estarão inclusos.

"Nosso plano... é lançarmos o jogo e então vamos continuar adicionando conteúdo para o jogo conforme a demanda da comunidade, e esperamos que eles sejam muito exigentes, comentou o Diretor de Desenvolvimento Global da Overkill, Saul Gascon."

Vale ressaltar que a equipe não descartou completamente a adição de personagens dos quadrinhos/TV, insinuando que eles poderiam ser adicionado em atualizações futuras. Por enquanto, está claro que Overkill quer continuar desenvolvendo a sua própria visão do apocalipse zumbi no pós-lançamento.

Overkill's The Walking Dead será lançado para PlayStation 4, PC, e Xbox One em 2018.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.