.

NVIDIA vai parar de lançar drivers para sistema operacional de 32 bits este mês

Enviado por Turokrj, , 774 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A NVIDIA anunciou oficialmente que deixará de oferecer suporte para sistemas operacionais de 32 bits ao longo do mês de abril, de modo que os usuários que não deram o passo para o 64 bits não poderão aproveitar as funcionalidades do GeForce Experience e atualizações de desempenho para novos jogos.

Por outro lado, a partir de janeiro de 2019, as atualizações de segurança para computadores baseados em SO de 32 bits não serão mais liberadas. Tudo isso também afetará as GPUs com arquitetura Fermi.

Lembre-se que são as placas das séries GTX 400 e GTX 500. O primeiro modelo desta série, a GTX 480, saiu em 2010, e a NVIDIA decidiu que é hora de seguir em frente. De acordo com o anúncio da empresa, o último controlador que será disponibilizado para estes cartões é o 391.35 Game Ready Driver.

Todos os drivers lançados posteriormente afetarão apenas as VGAs Kepler, Maxwell e Pascal (mais tarde, é claro). As predecessoras da Fermi, Tesla, tornaram-se hardware herdado também 8 anos após seu lançamento.
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
46 anos, Danger de Janeiro
label