Nis America detalha exclusividade de versão fisica para SNK Heroines e de como seus jogos no Switch vendem o dobro em relação ao PS4

#Notícia Publicado por Ed3r, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMzEucG9zdGltZy5vcmcvNnVmMWFlaDJ6L1NOS1NoZXJtaWVfQmFubmVyLnBuZw==

Na edição deste mês da MCV , o presidente da NIS America, Takuro Yamashita, revela algumas informações muito interessantes sobre o Switch. Yamashita revelou que há um acordo com a Nintendo sobre a SNK, falou sobre como os jogos no Switch da empresa estão vendendo mais do que no PS4, e deu uma atualização sobre o desempenho do Disgaea 5 Complete.

Yamashita primeiro falou sobre SNK Heroines: Tag Team Frenzy, e revelou alguns detalhes sobre como trabalhar com a Nintendo que não eram conhecidos anteriormente. A Nintendo realmente queria trabalhar com a SNK em uma base exclusiva, o que acabou resultando em um acordo. Apenas a versão do Switch será vendida fisicamente no oeste, e a Nintendo será um distribuidor que inclui a compra de muitas unidades.

Yamashita afirmou:

"Vou te dar uma colher! Originalmente assinamos com a SNK em SNK Heroines apenas com versão para PS4. Então, no ano passado, uma oportunidade aconteceu na Gamescom, dois terceiros se reuniram todos juntos fora da sala de reuniões da Nintendo. A primeira reunião foi entre a NIS America e a Nintendo of Europe (NOE) e a próxima reunião foi entre a SNK e a NOE. Claro, esses dois eram encontros separados. Então, após o encontro deles, pessoas influentes da SNK vieram ao nosso estande e disseram: 'Ei, Sr. Yamashita, é possível cancelar nosso contato na PS4? A Nintendo quer trabalhar neste título em uma base exclusiva!

Então, esses terceiros se juntam e a equipe da NIS e da SNK decidem ir com a Nintendo para o mercado ocidental. Em termos de cópia física, será um exclusivo do Switch. PS4 será apenas digital. Este é o acordo. Nós não vamos liberar uma versão fisica para o PS4. Então a Nintendo atuará como distribuidor para este jogo. Eles prometeram comprar muitas unidades. Eu não posso revelar o número de unidades que eles garantiram, isso é conversa secreta. "

Mais tarde na entrevista, Yamashita falou sobre as fortes vendas do Switch, especialmente em relação às versões do PS4. Yamashita estima que, para lançamentos simultâneos, os jogos Switch da NIS America estão vendendo o dobro de seus equivalentes PS4.

Yamashita disse:

"Estamos começando a fazer mais no Nintendo Switch. A SNK Heroines não é a única. Eles nos apoiam de uma boa maneira. Comparado a isso, a Sony não é amigável com pequenos editores como nós. Eles só se importam com grandes empresas japonesas. Além disso, se lançarmos simultaneamente uma versão do Switch e uma versão do PS4 do mesmo título, atualmente a tendência de vendas é de dois para um. Isso significa que a versão Switch vende duas vezes mais que a versão PS4. Fisicamente e digitalmente. Muitos títulos do PS4 estão chegando, então o mercado é muito competitivo. Comparado a isso, o mercado de switches ainda tem muito espaço para os editores ganharem dinheiro ".

Finalmente, Yamashita falou sobre o Disgaea 5 Complete, que foi o primeiro jogo do NIS America no Switch. Somente no oeste, são quase 200.000 unidades vendidas.

De acordo com Yamashita:

"Para Disgaea 5, o Switch vendeu muito bem. Ele vendeu pouco menos de 200k unidades no oeste. Talvez 40% dessas pessoas já tenham a versão para PS4. Por que eles compram o mesmo jogo novamente? Porque é a função de um handheld que o Switch tem. E a Sony decidiu se retirar do mercado PS Vita. A limitação de tamanho de memória do Vita é apenas um gigabyte, certo? Mas Disgaea é de 8 GB. Então, os fãs de Disgaea querem jogar em um handheld, mas não há Disgaea 5 portátil em um formato Sony. Então esta é uma plataforma perfeita. Podemos jogar em casa e podemos jogar fora usando a função handheld do Switch. É por isso que a plataforma Nintendo Switch está crescendo naturalmente. "

Eder
Eder #Ed3r

Viciado em jogos de vídeo game

, São paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,