Nintendo Labo está fazendo mais sucesso do que God of War no Japão

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA0L3YtZ29kLW9mLXdhci1uaW50ZW5kby1sYWJvLTc2MHg0MjguanBn

As primeiras análises de God of War já saíram e o jogo tem tudo para ser um dos melhores do ano. No Japão, no entanto, aparentemente existe algo que tem recebido mais atenção do que a nova aventura de Kratos: o Nintendo Labo.

Segundo uma lista da Amazon japonesa, que mostra os produtos mais vendidos da loja, o Nintendo Labo: Toy-Con 01 – Variety Kit reina em primeiro lugar. God of War vem logo na sequência, em segundo lugar, enquanto o terceiro colocado é outro pacote com o Labo.

Curiosamente, o Nintendo Labo: Toy-Con 02 – Robot Kit está bem distante, em 14º lugar. Pelo visto os japoneses preferem a variedade do pacote mais simples também.

Vale destacar que estes produtos ainda estão em pré-venda e estas colocações são apenas da Amazon japonesa. A loja também não divulga os números de itens vendidos, então não dá para saber o quão grande é a diferença entre cada um.

Tanto os dois kits do Nintendo Labo quanto o novo God of War serão lançados em 20 de abril.

MD
MD #maikondmb