Ninja bate novo recorde do Twitch em transmissão de Fortnite

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzhHNm5lbmxPVWxwYkN1Sk1VczlzUXg4bXRiRT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZvcnRuaXRlLWhlYWRlci5qcGc=

Tyler Blevins, popular streamer também conhecido como Ninja, quebrou seu próprio recorde de visualizações no Twitch durante um evento de exibição em Las Vegas.

O novo feito ocorreu durante este final de semana, na inauguração da Las Vegas Esports Arena, arena de esportes eletrônicos localizada no Luxor Resort e Casino. Na exibição, Ninja disputou nove partidas de Fortnite com fãs e jogadores profissionais, registrando um pico de 667 mil visualizações simultâneas.

O recorde anterior, de 600 mil espectadores simultâneos, também havia sido quebrado por ele no mês passado, durante uma transmissão com convidados como o rapper Drake.

"Eu não me sinto famoso. Eu ainda tenho que recolher o cocô do meu cachorro quando saio. Eu sou apenas um cara jogando. É me sinto bem e estou definitivamente começando a sentir e pensar sobre as coisas diferentes, mas é apenas uma coisa profissional", afirmou Ninja em entrevista à ESPN.

Por conta de suas transmissões, Ninja tem crescido espantosamente em redes sociais e já é uma das personalidades com maior engajamento online – superando até Neymar e Messi. Estimativas indicam que ele já ganha R$ 1,6 milhão por mês na plataforma.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque