Mike Ybarra, gerente da Microsoft, é criticado por jogar God of War

#Notícia Publicado por xDiamonDx, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5hdG9taXgudmcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDQvTWlrZS1ZYmFycmEtZGlyZWN0aXZvLWRlLU1pY3Jvc29mdC1lcy1jcml0aWNhZG8tcG9yLWp1Z2FyLUdvZC1vZi1XYXItQXRvbWl4LmpwZw==

O vice-presidente corporativo da divisão de videogames da Microsoft, Mike Ybarra (ou no Xbox Live como Qwik), entrou em debate com fãs do Xbox, alguns dias atrás ele decidiu realizar uma pesquisa no Twitter sobre qual título deveria ser transmitido no fim de semana. Dentre as opções presentes, God of War venceu.

Isso fez com que muitos fãs da Microsoft se sentissem de alguma forma traídos, pois não podiam aceitar que o executivo fizesse uma streaming do novo jogo da competição. O debate começou quando um dos usuários reclamou com ele dizendo: "O que você está fazendo, Mike? Lembre-se de que você representa um concorrente. Pare com isso "

What are you Doing Mike

Remember that you represent a competitor.

Stop This— EbtesamAlharbi (@Alharbi_ea2) 20 de abril de 2018

No, I represent a gamer. https://t.co/pRPNEWmSFV— Mike Ybarra (@XboxQwik) 20 de abril de 2018

No entanto, Ybarra respondeu: "Não, eu represento um gamer." Essa resposta fez com que muitas pessoas aplaudissem a atitude do executivo, mas outras lamentaram por ele ter tomado essa decisão.

Por um longo tempo, a Microsoft não teve problemas em parabenizar seus concorrentes quando eles tiveram grandes lançamentos ou quando fizeram importantes anúncios, deixando de lado a guerra de consoles e fazendo feliz o lado gamer que levamos dentro de nós.

Lucas
Lucas #xDiamonDx
Publicações em Destaque