Microsoft não possui direitos exclusivos para Borderlands 3

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9GMkNEMWN5RktSWS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A Microsoft não tem direitos exclusivo de marketing sobre Borderlands 3, a nova sequência da franquia da Gerabox Software que ainda não foi apresentado oficialmente, mas é mais do que confirmado por muitas partes, inclusive por seus próprios criadores por meio de dicas.

O presidente da empresa desenvolvedora de jogos, Randy Pitchford, negou a existência de tal acordo através de uma mensagem postada no Twitter em que ele mostrou sua indignação com tal rumor.

'

"De onde você recebeu isso?"

Respondeu em um tom irritado para um usuário que assumiu que a Microsoft iria levar a apresentação do novo Borderlands, esperado para esta mesma E3 2018.

"A Gearbox não assinou uma coisa dessas com a Microsoft. Como essas coisas estão sendo propagadas como fato quando não há base na realidade?"

Repreendeu Pitchford

A origem desse pensamento vem de um boato. Algumas semanas atrás, a ideia de que o Xbox seria a plataforma de referência para jogos como o Borderlands 3, Cyberpunk 2077, Anthem, Battlefield 5, Madden e Splinter Cell. Uma segunda fonte, Daniel Ahmad, disse que alguns nomes estão bem e outros não. Pelo menos já conhecemos um deles.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,