Microsoft já pensa no próximo Xbox

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9UOXlmRjRkS21qOC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A especulação em torno das próximas consolas da Sony e Microsoft já circula pela internet, motivando os jogadores a debater quando é que veremos novas máquinas no mercado.

Segundo uma oferta de emprego, via ResetEra, a Microsoft está à procura de engenheiros que possam ajudar a fabricar o design dos próximos projetos Xbox que a companhia está preparabdo.

"A Microsoft é o destino para as mentes mais brilhantes no design de dispositivos gaming. Torne-se parte do que se segue," diz a companhia a todos os que estão à procura de trabalhar nos seus próximos consoles.

A dona da Xbox está à procura de um engenheiro para liderar uma equipa focada em soluções DRAM para consolas Xbox, o que exigirá conhecimento em tecnologias como GDDR6.

As soluções DRAM incluem DDR3, GDDR5, GDDR6 e futuras tecnologias DRAM. O candidato escolhido será o ponto focal técnico principal para tecnologias de memória existentes e vanguardistas para atuais e futuros projetos de design Xbox.

A Microsoft procura alguém capaz de integrar as melhores soluções de memória para o seu console, "baseado numa série de restrições, tais como poder, custo, fiabilidade, integridade de sinal e requisitos de performance."

Esta geração de consoles começou em Novembro de 2013 e parece que a Microsoft já está a preparar o sucessor do Xbox One.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo