Knights of Light é um novo jogo em terceira pessoa com suporte a VGXI da NVIDIA

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNC9LbmlnaHRzLW9mLUxpZ2h0LWZlYXR1cmUtNjcyeDM3Mi5qcGc=

A Rumbling Games Studio está trabalhando em um novo jogo de ação e aventura em terceira pessoa em mundo aberto ambientado na era medieval, chamado Knights of Light. O título decorre durante as batalhas entre o Império Sassânida e as forças árabes com seu personagem principal baseado em uma figura histórica.

Knights of Light promete apresentar várias missões secundárias e "personagens laterais jogáveis", tendo como objetivo oferecer 60 horas de jogo. O jogo está sendo desenvolvido sob a Unreal Engine 4 e a equipe implementará alguns dos efeitos Gameworks da NVIDIA, como HBAO+, VGXI e PCSS. Além disso, o jogo contará com iluminação volumétrica e nuvens volumétricas.

A Rumbling Games Studio lançou um novo trailer de seu projeto ainda em fase pré-alfa. Portanto, esse trailer não representa a qualidade final do produto, embora nos dê uma pequena ideia da mecânica de combate do jogo.

bU84dEhVam9nOEU=

Knights of Light está programado para lançamento no PC, PS4 e Xbox One

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque