Jogos de estratégia 'Battletech' e 'Frostpunk' lançados no PC

#Notícia Publicado por xDiamonDx, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL3dwY2VudHJhbC5jb20vZmlsZXMvc3R5bGVzL3hsYXJnZS9wdWJsaWMvZmllbGQvaW1hZ2UvMjAxOC8wMi9iYXR0bGV0ZWNoLmpwZz9pdG9rPXVKZTFTbVdk

Nos últimos meses, a Battletech e a Frostpunk chamaram a atenção dos jogadores de todo o mundo. Ambos os títulos são experiências de estratégia que oferecem mecânica de jogo complexa com inúmeras reviravoltas criativas.

Hoje, tanto a Battletech quanto a Frostpunk foram lançadas no PC. O Battletech custa R$ 75,49 e o Frostpunk custa R$ 57,99 na Steam.

Battletech

SnhxbWRfdEUyV0k=

Battletech ocorre no ano de 3025, a galáxia está presa em um ciclo de guerra perpétua. Batalhas por turnos são travadas por casas nobres com enormes veículos de combate mecanizados chamados BattleMechs. A partir de uma base de operações, o jogador comandará uma equipe mercenária de mechs e os MechWarriors que os pilotam, lutando para se manter à tona enquanto lutam em uma brutal guerra civil interestelar.

Frostpunk

WVBDZ2x0TkpvSEk=

O Frostpunk é uma experiência de construção de cidades, sobrevivência e estratégia. Em um mundo congelado, as pessoas desenvolvem tecnologia movida a vapor para se opor ao frio avassalador. O governante da cidade tem que administrar tanto os habitantes quanto a infra-estrutura em que os cidadãos vivem. Os líderes enfrentam desafios, frequentemente questionando a moralidade e os fundamentos básicos do que consideramos uma sociedade organizada. Aqui, a otimização e o gerenciamento de recursos geralmente colidem com a empatia e a tomada de decisão ponderada. Embora a administração da cidade e da sociedade consuma a maior parte do tempo do governante, em algum momento é necessário explorar o mundo exterior para entender sua história e seu estado presente.

Não deixe de conferir tanto o Battletech quanto o Frostpunk se você adora jogos de estratégia que exigem decisões complexas. Esperemos que ambos os jogos estejam à altura das expectativas agora que estão nas mãos dos consumidores.

Lucas
Lucas #xDiamonDx
Publicações em Destaque