Ice-T por meio do Twitter diz que um novo anúncio sobre Gears Of Wars vai ser feito essa semana

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEwL0dlYXJzLW9mLVdhci00X2hlcm9fSkRfS2FpdF9EZWwtOTM4eDUyOC1lMTUyMzk3NDIxNTQ1Ny5qcGc=

A Microsoft lançou o Gears Of War 4 em 2016 e desde então The Coalition vem apoiando-o com novos conteúdos e recentemente a Microsoft trouxe o Gears Of War 2 para Xbox One X e agora um anúncio do Gears Of War está chegando esta semana, segundo a Ice-T.

Tem havido muitos rumores e insinuações na Internet, sugerindo que The Coalition está trabalhando em Gears of War 5 e Ice-T pode ter acabado de confirmar que The Coalition estará revelando o jogo em breve.

Ice-T levou ao Twitter e postou que o anúncio exclusivo de Gears Of War será feito esta semana. No entanto, ele não revelou nada do que o anúncio poderia ser para que possamos especular até que The Coalition e Microsoft façam o anúncio.

Com a Splash Damage supostamente trabalhando na campanha Gears Of War 5, é possível que The Coalition esteja lançando um teaser trailer para o próximo título de Gears Of War e o jogo será totalmente revelado na conferência E3 2018 da Microsoft.

Líder Cinematográfico - Franquia Gears of War

Como um Líder Cinematográfico na Splash Damage, você será responsável por planejar, dirigir e entregar cinematics de alta qualidade no jogo que unirão gameplay e narrativa através de atuação realista, ação convincente e diálogos expressivos.

No entanto, desde que a Microsoft trouxe Gears Of War 2 para o Xbox One X, pode haver uma chance de o estúdio revelar o Gears Of War 2 Ultimate Edition como a Microsoft lançou o Ultimate Edition para o Original Gears Of War.

Falando de Gears Of War, um filme baseado na popular franquia foi anunciado para ser pré-produção, no entanto, desde então, o estúdio não revelou nada sobre o projeto.

Fonte 2

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,