Homem-Aranha: Uniformes de pré-venda poderão ser desbloqueados no jogo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL282ZWFuYktGbl82Z1Z3dVhIRTdMaklobHdsbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1NwaWRleS0xLmpwZw==

A Insomniac Games finalmente revelou mais detalhes sobre o novo jogo do Homem-Aranha, inclusive anunciando algumas roupas alternativas que ficarão disponíveis para quem comprar na pré-venda. No entanto, esse conteúdo adicional não é exclusivo.

Respondendo a um fã no Twitter, a desenvolvedora revelou que aqueles que não comprarem o jogo na pré-venda não ficaram sem os uniformes, já que eles poderão ser desbloqueados durante a aventura.

"Se você não fizer a pré-compra, precisará desbloqueá-las no jogo.

Se você fizer a pré-compra, você pode usá-las assim que puder trocar de uniforme."

É uma manobra inesperada em uma época que os jogos fazem de tudo para tirar dinheiro dos jogadores e uma boa notícia para quem prefere esperar um pouco antes de comprar. Só resta saber o que precisará ser feito para desbloqueá-las.

No jogo veremos um Homem-Aranha adulto que já atua como herói há oito anos, mas que ainda precisa conciliar sua vida de combatente do crime com a de Peter Parker, algo que ficará ainda mais complicado com a aparição do Senhor Negativo. A trama deve ter diversos elementos baseados em histórias de outras mídias, mas este universo do personagem deverá ser diferente dos demais.

Spider-Man está sendo desenvolvido pela Insomniac Games para PlayStation 4 e tem o lançamento marcado para 7 de setembro de 2018.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,