God of War tem desafios e modos fora da história

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL01SM0hLRDJVVExwdGtqTWpNSWc2QkpEUFhCQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dvd19qTVRZbVNDLmpwZw==

O novo God of War está prestes a chegar às lojas e, uma das coisas mais impressionantes, é que a Sony Santa Monica conseguiu manter em segredo a maior parte das coisas. Sabemos que será uma aventura entre pai e filho, com Kratos a viajar com Atreus para o alto de uma montanha, mas tirando isso, pouco mais sabemos.

Para aqueles preocupados em não ter nada para fazer depois de terminarem a história, Cory Barlog, o diretor de God of War para o PlayStation 4, revelou no Twitter que existem desafios e modos de jogo fora da campanha.

A pergunta veio de um seguidor entusiasmado, que perguntou se "o novo God of War terá desafios ou outros modos de jogo para fora da história principal?" A isto Cory Barlog respondeu "Sim".

"Acima de tudo, gostamos da visão renovada do estúdio e de Cory Barlog para o novo capítulo, do Kratos mais humano, do seu filho Atreus e das surpresas que a nova mitologia reserva."

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,