God of War recebe trailer sobre a progressão

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL01SM0hLRDJVVExwdGtqTWpNSWc2QkpEUFhCQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dvd19qTVRZbVNDLmpwZw==

God of War está cada vez mais perto das lojas, mas ainda faltam alguns dias para isso acontecer e a Sony Santa Monica acredita que um novo vídeo é precisamente o que precisa para ajudar a passar o tempo.

No regresso de Kratos, poderá adquirir novas melhorias e novas peças de armadura para personalizar o protagonista, que fica mais forte se encontrar peças superiores.

Para te demonstrar o potencial destas mecânicas ao estilo RPG, que prometem incutir um tom altamente diferente nesta jornada Nórdica do furioso Kratos, a Sony apresenta este novo vídeo.

Desde encurtar o tempo de intervalo entre ataques especiais, tornar Kratos mais forte, melhorar a sua defesa ou simplesmente melhorar os seus ataques especiais, existem muitas personalizações que podes efetuar.

Além do personagem principal, também Leviathan, o machado de Kratos, poderá ser personalizado com melhorias que encaixam melhor no teu estilo de jogo, uma novidade aqui explorada.

dHIyZlZzMVpwMkk=

Se queres saber mais do novo God of War, não perca o vídeoacima. Quanto ao jogo, dia 20 estará nas lojas.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,