Franquia Pro Evolution Soccer supera 100 milhões de cópias vendidas

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL20zOTYyYTNYWjhGUDhJTDBKRTAyMW5LeDRNTT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3Blcy0yMDE4X1ZMQ0l1ZGIuanBn

A franquia de jogos de futebol Pro Evolution Soccer ultrapassou oficialmente a marca de 100 milhões de unidades vendidas em sua história, revelou a Konami nesta quinta-feira (26). Winning Eleven, primeiro jogo da série, foi lançado em 1995.

Para comemorar o resultado, a Konami anunciou um pacote de conteúdo para o título mais novo da franquia, PES 2018. Jogadores poderão baixar o Data Pack 4.0, que contém novos uniformes de 17 seleções, incluindo Brasil, Portugal, Inglaterra e França.

A atualização também traz faces dos principais jogadores de cada time, além de novos modelos de chuteiras. Por fim, os jogadores Roberto Carlos, Romário, Ronaldinho Gaúcho, Maradona, Luis Figo, David Beckham e Johan Cruijff chegam ao modo myClub como novas Lendas.

Além dos novos conteúdos, a celebração dos 100 milhões também inclui uma promoção que dará aos jogadores uma chance de conhecerem pessoalmente Philippe Coutinho, atleta do Barcelona. Veja o trailer abaixo.

cTlRZ1p4cHVfdDQ=

PES 2018 está disponível para o PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e dispositivos móveis.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,