Fortnite chegará na China com investimento de US$ 15 milhões

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL19PNHZIb0Z3endlX2czT2x1LTJQVGhLZjRYOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZvcnRuaXRlLWJhdHRsZS1yb3lhbGUtZHJvcC1vZmYtZ2xpZGVyLXo0OTE4LmpwZw==

A Tencent revelou, durante uma conferência nessa segunda-feira (23), que investirá cerca de US$ 15 milhões para o lançamento de Fortnite na China. Segundo o site chinês Do News, o dinheiro será usado para realizar campeonatos na região e produzir conteúdos em vídeos frequentes sobre o game.

A chegada no país asiático foi anunciado na última sexta-feira (20) pela desenvolvedora Epic Games, mas os detalhes não foram revelados na ocasião. A Tencent também detém os direitos autorais da publicação na China do concorrente no gênero Battle Royale, PlayerUnknown's Battlegrounds.

Ao contrário de PUBG, Fortnite está entrando agora nos eSports. No último final de semana, o streamer norte-americano Tyler "Ninja" Blevins bateu um recorde com mais de 667 mil espectadores simultâneos no Twitch na estreia de um campeonato no Las Vegas Esports Arena, nos Estados Unidos. Ainda nessa segunda-feira, uma universidade também revelou bolsas de estudo para os melhores jogadores no país.

Catos
Catos
, Goiânia