For Honor ganha modo treino repleto de opções e para todos os níveis de jogadores

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzFkQ3c0UWxCdkp2aGROV1YxZkNiYjZYbXNlcz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2Zvci1ob25vcl9NRjl2a2RFLmpwZw==

A Ubisoft lançou, nesta quinta-feira (19), uma atualização gratuita que introduz um modo de treino incrivelmente detalhado e repleto de opções em For Honor.

Como você poder ver no vídeo, o modo possibilitará aos jogadores testar suas capacidades para descobrir novas combinações de golpes, aperfeiçoar os movimentos e melhorar as reações, para desta forma evoluir no jogo e "deixar sua facção orgulhosa".

Com quatro opções disponíveis (Training Media, Apprentice Trials, Warrior Trials e Training Arena), o modo irá ajudar todos os tipos de jogadores, desde principiantes, mostrando habilidades básicas, até os mais experientes, com noções de técnicas de guerra avançadas.

YU95NGM1d1NVZzA=

O modo fica disponível a partir de hoje, 19 de abril, para todos os jogadores em todas as plataformas: PC, PlayStation 4 e Xbox One – pouco após a atualização que trouxe servidores dedicados ao jogo.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.