Far Cry 2 possui física mais avançada que Far Cry 5, apesar de ter sido lançada há 10 anos atrás

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVub3RpY2lhLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMS8xNTEwOTk2NDgyX21heHJlc2RlZmF1bHQtNzUyeDQ0MC5qcGc=

Far Cry 5 parece e funciona incrivelmente bem na plataforma PC. No entanto, parece que a física do jogo foi severamente reduzida em comparação com Far Cry 2; um jogo que foi lançado dez anos atrás em plataformas que deveriam, teoricamente, serem menos poderosas do que os sistemas atuais.

O youtuber Crowbcat compartilhou um vídeo de comparação e desde o início podemos ver que os efeitos de fogo parecem realmente melhores em Far Cry 2, tanto a grama quanto as folhas das árvores são queimadas, enquanto em Far Cry 5 todos os ativos permanecem os mesmos.

Em Far Cry 5, apenas a grama alta é dobrável, enquanto em Far Cry 2 os jogadores podem dobrar muitos arbustos. como também cortar as árvores atirando nelas, algo que não está acontecendo no atual título da franquia.

Far Cry 2 parece mais uma versão melhor de Crysis - em relação à física - enquanto Far Cry 5 parece menos interativo. Explosões de granadas não são tão impressionantes, os jogadores não podem destruir barracos de madeira.

Além disso, ao dirigir, você pode dobrar os arbustos e cortá-los completamente se estiver dirigindo rapidamente em Far Cry 2. Em Far Cry 5, todos os arbustos são completamente destruídos assim que seu carro os toca.

A destruição ambiental também se mostra limitada em Far Cry 5. Os jogadores não podem destruir as luzes como faziam em Far Cry 2, e sua grama se comporta de maneira quase semelhante aos efeitos NVIDIA's Turf Effects. Sim, enquanto a NVIDIA está oferecendo um bom efeito, um efeito semelhante foi alcançado em Far Cry 2 sem precisar de tal biblioteca.

Os "god rays" também são mais pronunciados em Far Cry 2, embora isso possa ser uma simples escolha artística e nada mais. A tecnologia de nuvem, por outro lado, é muito melhor em Far Cry 2 (embora devamos observar que existem algumas sombras de nuvens no Far Cry 5 que não estão presentes no Far Cry 2). Os carros também ficam mais sujos em Far Cry 2 quanto mais você dirige.

RkNlRXZRNjhqWTg=

Agora, isso não significa que visualmente Far Cry 2 parece melhor. Far Cry 5 possui ambientes mais ricos, melhores texturas, personagens mais detalhados e muito mais. No entanto, parece que Far Cry 2 é mais avançado em algumas áreas do que Far Cry 5.

Ironicamente, ambos os jogos usam o Dunia Engine (embora Far Cry 5 use uma versão mais nova, que teoricamente, deveria ser capaz de oferecer recursos mais avançados do que os de Far Cry 2).

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,